Conecte-se conosco

Região

Grande público prestigia inauguração da Lojas Colombo, em Dois Irmãos; ofertas seguem até 21 de abril

06/04/2024 - 12h35min

Atualizada em 06/04/2024 - 12h36min

Público veio em peso conferir o novo espaço e as novidades (FOTOS: Cleiton Zimer)

Inauguração aconteceu nesta manhã de sábado

Por Cleiton Zimer

Atendimento com humildade, simplicidade e com o básico bem feito. Foram estes os princípios que nortearam a Lojas Colombo ao longo dos últimos 65 anos e que, neste sábado (6), chega em Dois Irmãos.

A inauguração aconteceu nesta manhã, às 10h. Mas a festividade segue ao longo do dia com inúmeras promoções que se estendem até o dia 21 de abril.

Após a solenidade de descerramento da fita – que contou com a presença do diretor comercial Odair Ziero, gerente local Lisete Terezinha Mayer, prefeito Jerri Meneghetti e pastor Eduardo Kuck Hoffmann que deu a bênção à loja – centenas de clientes já aproveitaram para conferir o espaço e aproveitar as ofertas.

VEJA COMO FICOU O ESPAÇO:

REALIZAR SONHOS

Lisete conhece o ramo lojista, atuandoanteriormente em outras redes, e mora em Dois Irmãos há 24 anos. “A Colombo para mim foi uma grata surpresa, a gente ter fechado essa parceria para vir aqui para a cidade de Dois Irmãos realizar sonhos dos nossos clientes”, disse, emocionada.

Gerente Lisete recebendo a comunidade

ONDE FICA?

O novo empreendimento está localizado na Av. 25 de Julho, no Centro do Município.

  • Neste sábado tem animação na porta de entrada, o tradicional coffee, sorteio de fritadeira em parceria com a Cadence e distribuição de brindes.
  • Durante todo dia, brinquedos infláveis também estarão disponíveis para diversão das crianças.

A unidade conta com uma ampla variedade de produtos, desde móveis e eletrodomésticos até artigos esportivos e de tecnologia.

Condições exclusivas de parcelamento

Os clientes ainda contarão com condições exclusivas de parcelamento em até 24 vezes pelo Carnê Fácil, garantindo credibilidade e segurança nas negociações, além de uma condição especial de inauguração com 12 vezes sem juros.

Outros benefícios proporcionados serão os serviços de empréstimo pessoal, consignado, consórcios de imóveis, automóveis e eletrodomésticos.

 

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.