Região
Homem que asfixiou ex-companheira em Lindolfo Collor é preso na noite desta terça-feira
Por Geison Concencia
Lindolfo Collor – A Polícia Civil prendeu, na noite desta terça-feira (26), em Estância Velha, um homem acusado de asfixiar sua ex-companheira em Lindolfo Collor, na sexta-feira à noite. Ele invadiu a residência e descumpriu a medida protetiva que havia contra ele.
O suspeito forçou a entrada na casa, danificando o portão do imóvel. Em seguida, começou a agredir a vítima com puxões de cabelo e asfixia, pressionando seu pescoço, quase culminando em uma fatalidade.
A mulher conseguiu se desvencilhar das agressões e pedir ajuda a um vizinho, que acionou a polícia. O agressor ainda pegou um martelo e danificou o veículo da ex-companheira. Quando a polícia chegou ao local, ele já havia fugido. A vítima foi encaminhada ao posto de saúde de Lindolfo Collor para a realização de exames de lesões.
O acusado teve a prisão preventiva decretada ainda no sábado pelo Judiciário. A partir da decisão judicial, a Seção de Investigação da Delegacia de Ivoti iniciou diligências para capturar o autor deste crime. Na noite desta terça-feira, por volta das 20h40, ele foi localizado e preso em Estância Velha.
