Região

Identificada vítima fatal de acidente na BR-116 em Dois Irmãos

28/05/2023 - 22h39min

Atualizada em 30/05/2023 - 11h45min

Colisão frontal aconteceu numa curva, próximo da Malharia Daiane (Foto: Maicon Agostini)

Por Cleiton Zimer 

Dois Irmãos – Foi identificado como Evanir Jose Bourscheidt, 54 anos – natural de São José do Cedro/SC, e morador de Ivoti – a vítima fatal do acidente envolvendo dois carros por volta das 18h40 de domingo (28), na BR-116, no Travessão.

Evanir morreu na hora. Ele estava sozinho num Voyage branco de Ivoti e seguia sentido Dois Irmãos/Porto Alegre. A colisão ocorreu contra um Prisma vermelho com placas de Picada Café em que estava um casal e uma criança – eles não se feriram com gravidade e foram levados para atendimento médico.

Além dos Bombeiros, o Samu também ajudou na ocorrência. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) está sinalizando o trânsito e fazendo os devidos desvios pela rua Alberto Rubenich; motoristas precisam ter cautela pois há lentidão.

O trecho está isolado no aguardo do Instituto Geral de Perícias (IGP) e, somente depois disso, o corpo poderá ser removido e a pista liberada.

O acidente aconteceu num trecho que está em obras pelo Dnit. Diversos leitores reclamam que há falta de sinalização adequada, colocando em risco os motoristas que trafegam pelo local.

 

Copyright© 2020 - Grupo o Diário