Região
Identificado homem de 38 anos que morreu afogado no Rio Caí em Nova Petrópolis
Sérgio Ari Thilke, de 38 anos, foi identificado como a vítima do afogamento registrado na tarde de domingo (30) no Rio Caí, em um ponto localizado na divisa entre Caxias do Sul e Nova Petrópolis, na localidade de Linha Riachuelo.
O Corpo de Bombeiros Voluntários de Nova Petrópolis foi acionado por volta das 16h, após o relato de que um homem havia desaparecido nas águas. A equipe de mergulho iniciou imediatamente as buscas.
Após cerca de duas horas de operação, o corpo foi encontrado por volta das 19h. A ação contou com o apoio dos Bombeiros Militares de Caxias do Sul, que utilizaram bote e garatéias para ampliar a varredura da área.
Depois de localizado, o corpo ficou aos cuidados da Brigada Militar de Nova Petrópolis, responsável pelos procedimentos legais e pelo acionamento da Polícia Civil para registro da ocorrência.
A identidade da vítima foi posteriormente confirmada pela Funerária Jung. O velório de Sérgio Ari Thilke ocorre nesta segunda-feira (1º), na Capela do Cemitério Parque Vale da Esperança, sala 1, a partir das 17h. O sepultamento está marcado para terça-feira (2), no Cemitério Ecumênico de Linha Brasil.
Sérgio deixa a esposa, Fátima Silvana dos Santos Thilke, o filho, Lucas Estevan Thilke, a mãe, Ivone Bratz Thilke, além de demais familiares e amigos.
