Região

Identificado motociclista que morreu em trágico acidente em Estância Velha

10/09/2025 - 19h50min

Atualizada em 11/09/2025 - 13h32min

Por Geison Concencia

Estância Velha/Lindolfo Collor – Um grave acidente entre uma motocicleta e um ônibus resultou na morte de um motociclista de 32 anos, identificado como Natanael Medeiros, morador de Lindolfo Collor. Ele veio a óbito no local, conforme constatado por equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Ivoti, que atenderam a ocorrência.

Informações preliminares apontam que um ônibus trafegava pela Avenida Presidente Lucena, em direção a Ivoti, quando tentou acessar a Rua dos Plátanos, via que dá acesso à Alameda das Flores, um parque residencial de Estância Velha, no limite com Ivoti. Ao realizar a conversão à esquerda, o motorista não teria visto o motociclista, que vinha no sentido contrário conduzindo uma Honda 150. O coletivo passou por cima do condutor e o arrastou por cerca de 10 metros. A vítima morreu no local. A Brigada Militar e a Polícia Civil de Estância Velha atenderam a ocorrência.

Até o fechamento desta edição, o IGP não havia chegado no local. Além disso, nenhum familiar ainda havia sido encontrado para relatar o acidente.

Local é conhecido por constantes acidentes

Moradores que vivem na região relatam que já solicitaram diversas vezes melhorias no trecho, devido ao elevado número de ocorrências.

Uma moradora próxima ao local do acidente, Vanda Ballardin, de 61 anos, denunciou as condições precárias da via, que, segundo ela, resultam em sucessivos acidentes.

“Já pedimos para o prefeito. Acontece muito acidente aqui. Estamos cansados disso, de ver gente ferida ou morta. Já acionei as prefeituras de Estância Velha e Ivoti para arrumar, mas até agora ninguém fez nada. Se os dois prefeitos se unirem, algo pode ser feito para melhorar. Onde está a empatia deles?”, questiona.

 

Sair da versão mobile