Região

Inscrições para o 20° Trilhando os Caminhos de Morro Reuter vão até 20 de março

04/03/2025 - 09h22min

Foto Daniela Moraes/ Prefeitura de Morro Reuter

Morro Reuter – Estão abertas as inscrições para o 20° Trilhando os Caminhos de Morro Reuter. A caminhada de 12,5 km ocorrerá dia 23 de março, durante a programação dos 33 anos de emancipação do município. Interessados devem se inscrever até dia 20 de março. O evento é organizado pela Prefeitura por meio do Departamento Municipal de Desporto.

Ao longo do trajeto, haverá ponto de distribuição de água, bem como o suporte de ambulância e carro de apoio, porém, em alguns trechos do percurso, não terá apoio de carros pelo fato de não ter acesso a automóveis. Em caso de mau tempo e necessidade de cancelamento ou transferência do evento, será informado pelas redes sociais da Prefeitura de Morro Reuter.

DICAS:

O percurso se inicia e encerra na Praça Municipal José Paulo Sabá Mayrer.

A recomendação é de que os participantes levem uma mochila pequena com garrafinha de água ou suco, lanche de trilha (fruta, sanduíche, cereal…). Recomenda-se o uso de protetor solar, repelente, boné ou chapéu e vestimenta esportiva confortável, se possível levar um tênis apenas para a caminhada, pois poderá ter barro no trajeto.

SERVIÇO:

O QUÊ: 20º Trilhando os Caminhos de Morro Reuter

 QUANDO: 23 de março de 2025

SAÍDA: 8h (Chegue com antecedência para entrega da inscrição e organização)

ONDE: Praça Municipal José Paulo Sabá Meyrer

PERCURSO: 12,5 km com dificuldade média e altimetria aproximada de 380m com belos pontos para fotografar

COMO SE INSCREVER:

Enviar o nome, idade e cidade para o WhatsApp (51) 99293-7055

INSCRIÇÃO: 1 quilo de alimento não perecível ou 1 litro de leite (entregar no dia do evento)

As vagas são limitadas.

Sair da versão mobile