Conecte-se conosco

Região

Issur será 2° secretário da Assembleia Legislativa

03/02/2025 - 09h09min

Região – Nesta segunda-feira (3), às 14h, o deputado estadual Issur Koch (PP) tomará posse como 2° secretário, juntamente com os demais membros da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa para 2025 – Pepe Vargas (PT) será o presidente. “Agradeci a indicação e a confiança do meu partido, pois a função de segundo secretário, apesar de parecer administrativa, tem um impacto direto na dinâmica do trabalho parlamentar e na forma como as decisões legislativas são conduzidas”, explica.

Entre as funções do segundo secretário, além do apoio ao andamento dos trabalhos legislativos, está a representação do presidente, bem como a condução das sessões durante sua ausência.

VICE-PRESIDÊNCIA

Para 2026, também está definido que Issur será o 2° vice-presidente da Casa. “Serão novas responsabilidades, ao mesmo tempo em que a região terá maior representatividade e voz no Parlamento Gaúcho”, define o deputado.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.