Região
Ivotiense de 37 anos morre no Rio de Janeiro após sofrer infarto durante viagem
Um morador de Ivoti, de 37 anos, morreu nesta terça-feira (20) no Rio de Janeiro após sofrer um infarto durante uma viagem. Ele estava na cidade desde o final de dezembro de 2025, onde havia ido para visitar a sogra, que, conforme informações, havia sofrido dois AVCs.
Durante o período do passeio, o ivotiense passou a apresentar problemas de saúde e chegou a realizar consultas médicas. No entanto, seu quadro se agravou e ele veio a óbito. Após a morte, exames apontaram uma inflamação na veia AORTA, o que pode ter ocasionado o infarto.
A vítima foi identificada como Thiago Schumacher, proprietário de uma empresa de serviços de usinagem, tornearia e solda, localizada no bairro Harmonia, em Ivoti. Thiago deixa enlutados o pai, Laerte Schumacher, Evelize Schumacher, o irmão Rafael Schumacher, além de demais familiares e amigos.
O sepultamento está previsto para quinta-feira (22), no Cemitério Jardim da Memória, em Novo Hamburgo. O horário ainda não foi definido em razão do translado do corpo, que segue em andamento.