Conecte-se conosco

Região

Liga recebeu mais de R$ 4 mil por ação de venda de canecos e tirantes na 24ª Kartoffelfest

31/05/2023 - 06h00min

Valor foi entregue para a Liga pelo Max (FOTO: divulgação)

Por Cleiton Zimer

Santa Maria do Herval – Uma das novidades da 24ª edição da Kartoffelfest foi a venda de canecos e tirantes, cujo lucro, na íntegra, foi revertido para a causa da Liga Feminina de Combate ao Câncer.

No total foram vendidos 1271 copos e 500 tirantes, o que resultou em R$ 4.025. Todo o material foi pago pela Associação Cultural Teewald.

O valor foi entregue para a representa da Liga, Marisa Boufleur, pelo coordenador do evento e secretário de Turismo, Marcos Cesar Stoffel.

Queremos, através da Liga Núcleo Herval, agradecer a Associação Cultural que nos estendeu o convite de assumir uma banca durante a Festa da Batata e vender canecos de chopp personalizados e tirantes, com intuito total de sustentabilidade do meio ambiente, ou seja, redução de lixo e ainda o lucro destas vendas revertido para uma causa social. O nosso muito obrigada ao Max, Miguelina, prefeita Mara e todos os voluntários que dedicaram algumas horas a esta causa, não esquecendo a todos que adquiriram o produto”, disse Marisa.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.