Conecte-se conosco

Região

Mais asfalto em Lindolfo Collor fica pronto neste ano

01/12/2023 - 11h54min

Nesta semana o prefeito Gaspar e vice Gilnei estiveram na conclusão da base do asfalto (Crédito: Cândido Nascimento)

Favorecer o fluxo de veículos e oferecer segurança é o objetivo

Por Cândido Nascimento

Lindolfo Collor – Até esta sexta-feira deve ficar pronto o trecho de 220 m de extensão na Estrada 14 Colônias, iniciado em 18 de outubro. Serviço está a cargo da Ponto Obras Pavimentadora. O valor total desse trecho é de R$ 286.156,97, tendo uma contrapartida com recursos próprios da Prefeitura, no valor de R$ 51.133,40.
“Esse pavimento asfáltico é fruto das nossas idas a Brasília, pois é um recurso que vem através de uma emenda do deputado federal Covatti Filho (Covatinho), ao qual visitamos o seu gabinete, quando eu e o Gilnei fomos em busca de recursos, visitando vários deputados e senadores”, explica o prefeito Gaspar Behne.
De acordo com o prefeito e o seu vice Gilnei Prass, agora vai facilitar a vida dos moradores, que podem se deslocar com seus caminhões e carros de passeio com mais tranquilidade e segurança, principalmente nos dias de chuva, quando o barro toma conta das estradas e dificulta o fluxo de veículos e máquinas.

EMPENHO TOTAL

“Vamos nos empenhar para concluir o trecho de asfalto de 14 Colônias até a Estrada Geral 14 Colônias, o que dá algo em torno de 500 metros de extensão, e é uma antiga demanda dessa querida comunidade, que merece todo o nosso respeito e consideração”, destaca Gaspar.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.