Região
Mais uma tentativa de homicídio em Estância Velha neste final de semana
Estância Velha – O final de semana foi de tensão em Estância Velha. Após duas ocorrências de violência doméstica atendidas pela Guarda Municipal, e a ocorrência envolvendo esfaqueamento na rua Aimoré no sábado, este domingo teve mais uma situação preocupante.
Acionados por volta das 16h50 para averiguar um possível sequestro que terminou em uma tentativa de homicídio no bairro Bela Vista, a GCM encontrou a vítima, homem de 33 anos, morador do Campo Grande, caído no pátio de uma residência.
Durante o atendimento, o homem estava em choque e com vários ferimentos, cortes, hematomas e sangramentos nos braços e na cabeça. A Guarda Civil Municipal acionou o corpo de bombeiros, que conduziu a vítima ao hospital municipal.
Em contato com os moradores da casa que o homem invadiu para tentar se salvar, os moradores informaram que ele invadiu a casa desesperado, aos gritos, pedindo socorro. Contudo, não viram os agressores.
Aos GCMs, a vítima informou que um veículo GM Corsa de cor branca, modelo antigo, conduzido por uma mulher, subitamente parou ao seu lado, quando desembarcaram dois homens empunhando facões. Ele tentou correr, porém, caiu ao chão, momento em que passou a receber diversos golpes de facão.
Logo, os agressores tentaram colocá-lo no interior do carro, ele se debateu, caindo novamente, quando recomeçaram a lhe desferir golpes com os facões. Ao tentarem de novo colocá-lo no carro, a vítima conseguiu se soltar dos agressores e fugiu até o imóvel onde conseguiu o socorro.
A vítima, que é usuário de cocaína, informou que tem dívida de drogas, apontou um possível suspeito e desconhece os demais. Socorrido ao hospital, o homem permanece internado. Após o registro, a autoridade de plantão remeteu o caso ao setor de homicídios, que já investiga o caso.
