Região

Médico de Ivoti perde mãe, sogra e companheiro na mesma semana

05/08/2025 - 18h29min

Victor e Aloisio moravam no Centro de Ivoti (FOTO: Redes Sociais)

Ivoti – O médico Victor Manuel Sigué Rivera, natural de Cuba e residente em Ivoti, enfrentou uma semana marcada por grandes perdas. Em poucos dias, ele perdeu a mãe, o companheiro e a sogra.

Victor estava em seu país natal para acompanhar o tratamento da mãe, que lutava contra um câncer há 32 anos. Ela faleceu na última quinta-feira.
“Depois de uma longa batalha, minha mãe se livrou do câncer para se encontrar com Deus, seus pais e família no céu. Guerreira, mãe, lutadora, a grande ELITA de Caimanera”, escreveu o médico em suas redes sociais.

Antes dessa perda, na terça-feira (29), seu companheiro, Aloisio Aresi, de 37 anos, sofreu um infarto e morreu na residência do casal, no Centro de Ivoti. O corpo foi levado para Passo Fundo, cidade natal de Aloisio.

No domingo, a mãe de Aloisio e sogra de Victor, Maria Aresi, de 69 anos, faleceu vítima de um AVC hemorrágico, apenas cinco dias após a morte do filho. Ambos foram velados e sepultados na mesma cidade.

Aloisio era técnico em enfermagem, formado pela instituição Anhanguera Educacional, e se preparava para iniciar carreira em Ivoti ao lado de Victor.

 

 

 

 

Sair da versão mobile