Região

Médico é preso em flagrante após atropelamento com morte e fuga na RS-239

24/09/2024 - 17h39min

Atualizada em 24/09/2024 - 18h04min

Um médico de 59 anos, foi preso em flagrante na manhã desta terça-feira (24), após atropelar e matar uma idosa na Rodovia RS-239, no bairro Piquete, em Sapiranga. A vítima com as iniciais A.G, de 66 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Conforme a Polícia Civil, que atuou em conjunto com a Brigada Militar, o condutor do veículo Mitsubishi ASX, de cor prata, teria fugido sem prestar socorro à vítima. O acidente aconteceu por volta das 6h55min. Pouco depois, o carro foi encontrado abandonado com o para-brisa trincado e a parte frontal amassada, próximo à UBS Jardim, em Parobé. O médico foi localizado em outra unidade de saúde e, em abordagem informal, confessou ter atropelado a mulher e fugido do local.

Imagens de câmeras de monitoramento confirmaram que o veículo envolvido era o mesmo que atropelou a vítima. Esta é a segunda vez que o médico se envolve em um acidente de trânsito com morte. Ele já possui antecedentes criminais por homicídio culposo também por atropelamento, além de registros por ameaça, lesão corporal e perseguição a mulher.

Sair da versão mobile