Região
Mistério: depois de um mês, caso de idoso encontrado morto em Ivoti segue sem respostas
Um mês depois do crime, a DHPP de Novo Hamburgo mantém sigilo sobre as investigações
Por Geison Concencia
Ivoti – Um caso que ocorreu no dia 28 de dezembro de 2024 segue um mistério em Ivoti: a morte do morador de Novo Hamburgo Karl Hans Kovar, de 61 anos. Ele foi encontrado sem vida na Pousada Robson, antiga propriedade abandonada às margens da VRS-865, na localidade de Nova Vila.
A Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa de Novo Hamburgo investiga o caso. A titular da DP é a delegada Marcela Ehler, que diz que o caso segue sobre sigilo. Segundo Marcela, delegacia investiga o caso.
RELEMBRE O CASO
A família deu falta de Karl uma semana antes, sendo dado como desaparecido desde o dia 23 de dezembro. Ele saiu de casa, em Novo Hamburgo, para negociar um gerador em Ivoti, na antiga Pousada em que trabalhou como gerente durante muitos anos.
O carro de Karl, um Fiat Uno Evo Vivace, foi encontrado no dia 25 de dezembro, em uma quarta-feira, no bairro Sol Nascente em Estância Velha. No interior do carro, foram encontrados carteira e celular da vítima.
No sábado (28), o corpo foi encontrado no dia de seu aniversário, já sem vida na Pousada Robson.