Região

Mistério envolve agressão quase fatal a alagoano em Lindolfo Collor

22/07/2024 - 09h49min

Atualizada em 22/07/2024 - 11h45min

Lindolfo Collor – Um homem natural do estado do Alagoas, no Nordeste brasileiro, foi encontrado quase sem vida, em estado gravíssimo, por conta de graves agressões sofridas em circunstâncias ainda desconhecidas na madrugada desta segunda-feira.

Conforme a Brigada Militar (BM), que atendeu a ocorrência, a vítima foi levada por familiares à Unidade Básica de Saúde (UBS) de Lindolfo Collor, por volta das 4h, sem nem conseguir descrever o ocorrido. Apesar do estado gravíssimo, felizmente, o homem sobreviveu aos atendimentos iniciais e foi transferido para o Hospital São José, em Ivoti, de onde deve ser transferido para um hospital de referência, na Região Metropolitana.

O caso é tratado como um verdadeiro mistério que deverá ser revelado pela Polícia Civil que, através da Delegacia de Ivoti, ficará responsável pelas investigações. As agressões deixaram uma série de lacunas a serem preenchidas.

Entre as várias perguntas sem respostas, está o local em que ocorreu o crime. A polícia também não sabe os motivos que levaram o alagoano a ter sofrido as agressões, tampouco as circunstâncias com que elas foram desferidas contra ele. Será necessário descobrir, também, quem foi o agressor, ou ainda, se envolve mais de um autor.

Por conta de uma determinação da Associação dos Delegados de Polícia do Estado do RS (Asdep), em protesto ao baixo reajuste proposto pelo Governo do Estado, a Polícia Civil não pôde falar

sobre os rumos tomados, mesmo que ainda iniciais, pela investigação. O que se sabe é que, pela gravidade e por estar envolto a um grande mistério, o caso será tratado como prioridade.

Durante a manhã, ainda não havia uma atualização em relação ao estado de saúde do homem, entretanto. Até as últimas informações, o quadro de saúde permanecia gravíssimo. Quaisquer informações ou denúncias ligadas ao crime podem ser denunciadas diretamente à Delegacia de Ivoti, pelo fone (51) 3563-1001.

Sair da versão mobile