Conecte-se conosco

Região

Morador de Morro Reuter morre em grave acidente de trabalho

07/03/2024 - 12h00min

Atualizada em 07/03/2024 - 13h51min

Por Cleiton Zimer

Morro Reuter | Um morador morreu em um grave acidente de trabalho no final da tarde de quarta-feira (6), na Linha Görgen.

Identificado como Jacó Henrique Rohr, 51 anos, ele teria sofrido um ferimento na cabeça através de uma máquina de fazer bloquetos.

Conforme a secretária de Saúde, Ana Paula Viebrantz, ele foi trazido para o Posto de Saúde do município pelo filho. “Gravemente ferido na cabeça. Eu, que sou enfermeira, juntamente com minha enfermeira do plantão, duas técnicas de enfermagem e o médico fizemos o atendimento.”

Apesar dos inúmeros esforços ele acabou falecendo ainda na unidade. “Nossa prioridade era salvar aquele trabalhador, jovem e pai de família.

Ainda não há informações sobre as circunstâncias do ocorrido.

O corpo de Jacó está sendo velado na Capela Municipal de Morro Reuter. A despedida será realizada nesta tarde, às 16h30, no Cemitério Católico do Centro.

Era casado com Lúcia Terezinha Schimitt. Deixa enlutados os filhos Rafael e Artur, a mãe Hilda Melita Rohr, os irmãos Roberto, Carmem, Jorge, Geni e demais familiares e amigos. Também é lembrado em memória o pai Mário Silfredo Rohr.

Os atos fúnebres estão a cargo da Funerária Schaumloeffel.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.