Região
Motociclistas atingidos por árvore ganham alta do hospital

Ivoti – Os dois motociclistas atingidos por uma árvore na Estrada 48 Baixa, em janeiro, na localidade de 48 Baixa, em Ivoti, ganharam alta. Bruno Lanius da Fonseca, 25 anos, e Cristian Lanius, 29, estavam internados no Hospital Nossa Senhora das Graças, em Canoas.
Bruno, que teve diagnóstico de paraplegia nos membros inferiores, devido a uma fratura na vértebra, foi liberado no início desta semana. Ele foi para Campina das Missões, com a mãe, onde continuará sua recuperação ao lado da família. O mais velho, Cristian, foi liberado na semana passada. Ele sofreu fratura e exposta e teve que fazer enxerto de pele.
Os motociclistas andavam em duas motos. Fonseca em uma Honda Bis e Lanius em uma motocicleta de trilha. Os dois estavam lado a lado, quando a árvore despencou sobre eles. O pai de Lanius estava logo atrás de carro, com a esposa e o neto, que presenciou o próprio pai sendo atingido pela árvore. Eles retornavam de um sítio na localidade de 48 Baixa, em Ivoti, para Dois Irmãos, onde residem.