Polícia
Mulher é agredida por companheiro após festa em Dois Irmãos; sujeito foi preso pela BM
Por Cleiton Zimer
Dois Irmãos – Na madrugada do feriado de quarta-feira (15), pouco depois de 1h, a Brigada Militar (BM) prendeu um homem que agrediu a própria companheira no município.
Conforme o registro da ocorrência a vítima fugiu de casa e pediu socorro. Ao chegar no local a guarnição constatou que a mulher estava com lesões na boca e disse ter sido agredida pelo companheiro.
Relatou que estavam numa festa e ambos teriam ingerido bebidas alcoólicas e, em determinado momento, começaram a discutir por motivos de ciúmes pela vítima estar conversando com outro homem.
Ela foi para casa primeiro. Quando ele chegou teria lhe agredido com socos e chutes. Para se proteger disse que pulou da janela e saiu correndo pela rua pedindo por socorro.
Durante o atendimento a vítima ainda informou que na semana anterior foi queimada com cigarro no rosto e mostrou lesões no braço de outras agressões. Pediu medidas protetivas.
Ameaçou os policiais
O homem estava em casa, dormindo no sofá da sala. Ao ser abordado investiu contra os policiais, dando socos, sendo necessário o uso de arma de condução elétrica para imobilizá-lo.
Durante o deslocamento até a Delegacia seguiu ameaçando a guarnição e, em determinado momento disse que as lesões causadas na vítima “não eram nada comparado ao que iria acontecer com os policiais”, ameaçando que sabe onde encontrá-los.
DENUNCIE
Em caso de necessidade acione o 190, 3564-1193, 3564-6872 e também whatsapp 051 98501-6695.
Estes canais também servem para denúncias sobre qualquer tipo de crime e podem ser feitas de forma anônima.
Inclusive, terceiros também podem acionar a BM em caso de suspeita de violência contra alguma mulher.
IMPORTANTE: endereços e idades de envolvidos em ocorrências de violência doméstica não serão divulgados, justamente para não revitimizar as mulheres.