Região
Mulher é rendida e tem casa assaltada em plena luz do dia
Por Geison Concencia
Estância Velha – Uma mulher de 31 anos foi vítima de um assalto dentro de sua própria residência, na tarde desta quinta-feira, na rua Albino Schreiner, no União. O crime ocorreu por volta das 13h, quando ela saiu para colocar o lixo na lixeira, em frente à casa, e foi surpreendida por um homem armado. A vítima não soube identificar o modelo da arma utilizada no crime.
Após ser rendida, a mulher foi levada para dentro da residência, onde, minutos depois, chegaram cinco indivíduos em um caminhão e um veículo, cujos modelos também não foram identificados. O grupo roubou diversos eletrodomésticos e objetos pessoais da vítima, entre eles uma geladeira Electrolux, uma TV Philco de 58 polegadas, uma TV LG de 43 polegadas, uma air fryer Electrolux, um telefone celular iPhone 7, pares de calçados masculinos, uma mochila preta e uma mochila vermelha.
Por volta das 14h20, os assaltantes fugiram levando os objetos no caminhão, enquanto dois deles permaneceram no local. Antes de saírem, orientaram a vítima a aguardar cerca de 15 minutos dentro da casa antes de sair.
A mulher, sem ferimentos, aguardou um tempo e acionou a Brigada Militar por volta das 14h30. As autoridades investigam o caso e buscam identificar os autores do crime.