Região
OBITUÁRIO – 11/08/2025
ESTÂNCIA VELHA
Leocadia Kuhn, 81 anos, morreu no domingo (10). Amigos e familiares se despediram na Capela Werner B e, no dia seguinte, se encaminharam ao Cemitério Católico Municipal para o sepultamento.
Reginaldo Coelho morreu aos 54 anos. A cerimônia fúnebre aconteceu na sexta-feira (8), na Capela A da Funerária Rincão. No dia posterior, foi realizado o enterro no Cemitério Municipal.
IVOTI
Luiz Carlos Schons, 65 anos, morreu no domingo (10). Deixa em luto a esposa Carla Regina Mossmann Schons e os dois filhos. O velório ocorreu na Capela Mortuária Municipal e, posteriormente, o corpo foi encaminhado aos atos crematórios.
Vera Maria Schneider, 73 anos, morreu no sábado (9). Deixa o marido Normelio Afonso Schneider e as duas filhas. Os atos fúnebres aconteceram na Capela Mortuária Municipal, seguido da cerimônia de cremação.
MORRO REUTER
Guerino Braun, 81 anos, morreu no domingo (10). As últimas homenagens foram prestadas na Capela da Comunidade Linha Cristo Rei, e o sepultamento foi realizado no cemitério desta mesma localidade.
Laudio Fritzen, 75 anos, morreu no sábado (9). Era casado com Maria Joana Fritzen. A despedida ocorreu na Capela Mortuária Municipal e o enterro no Cemitério Católico Municipal.
NOVA PETRÓPOLIS
Armindo Schmoekel, 87 anos, morreu na sexta-feira (8). Era casado com Renilda Freitas Schmoekel e pai de três filhos. O velório ocorreu na Capela da Comunidade Evangélica do Bairro Piá e, no dia seguinte, foi realizado o enterro no cemitério desta mesma comunidade.
Georg Alfred Thiel, 96 anos, morreu na sexta-feira (8). Era casado com Gessy Deppe e pai de um filho. Os atos fúnebres foram realizados na Capela do Cemitério Evangélico. Após, aconteceu a cremação no Cemitério e Crematório Ecumênico Parque das Araucárias.
João Alberto de Oliveira, conhecido como Beto, morreu no sábado (9) aos 74 anos. O corpo foi velado na Capela do Cemitério Parque Vale da Esperança e, no dia seguinte, foi encaminhado ao Cemitério e Crematório Ecumênico Parque das Araucárias, em Canela.
Rosalina Nicoletti, 92 anos, conhecida como Tia Rosa, morreu no sábado (9). Amigos e familiares se despediram na Capela do Cemitério Parque Vale da Esperança e, posteriormente, seguiram para os atos crematórios no Cemitério e Crematório Ecumênico Parque das Araucárias, em Canela.
PICADA CAFÉ
Helga Saft, 86 anos, morreu no sábado (9). Era casada com Ilvo Saft (em memória) e mãe de três filhos. A cerimônia fúnebre ocorreu na Capela Mortuária São João e o sepultamento no Cemitério Evangélico Heinrich Dammer.
Obituário finalizado na segunda-feira (11) às 13h.
