Conecte-se conosco

Região

Obra do ginásio do Instituto Estadual de Hortêncio está em sua fase final

07/08/2023 - 11h04min

Com a municipalização do ginásio, a Prefeitura assumiu a reforma

São José do Hortêncio – O ginásio do Instituto Estadual Alfredo Oscar Kiefer (IAOK) está em obras, após ter passado vários anos em situação de deterioração. Agora está recebendo uma readequação, com reforma chegando ao fim, estando com cerca de 90% concluída.
A revitalização do ginásio será entregue em breve de volta para a comunidade e para a escola. Recentemente a prefeita Ester Elisa Dill Koch e a coordenadora do Desporto Municipal, Camila Bauer, estiveram na quadra central acompanhando os últimos detalhes e alinhando quesitos conclusivos como é o caso da pintura da quadra de esportes.
“É muito bom ver que o ginásio será novamente um grande ponto de encontro esportivo e também de cultura e lazer”, destaca a prefeita. Entre as melhorias executadas estão a substituição do piso, troca de esquadrias, pintura, troca da instalação elétrica, melhorias nos banheiros, adequações ao PPCI e um investimento considerável em acessibilidade. A obra está sendo executada pela MSJ Empreendimentos Imobiliários e o investimento é realizado com recursos próprios do Município, na ordem de R$ 650 mil.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.