Região
Oito meses após acidente, morre mulher vítima de atropelamento na BR-116 em Estância Velha
Por Geison Concencia
Estância Velha/Ivoti – Morreu, no último domingo (3), Djenifer Gracieli Vagner Fleck, de 25 anos, oito meses após ser atropelada na BR-116, km 232, em Estância Velha. Ela ficou internada na Fundação de Saúde de Novo Hamburgo, em estado grave, mas recebeu alta para tratamento em casa, onde estava sob os cuidados da mãe, moradora do bairro Jardim Panorâmico.
O acidente ocorreu em 1º de dezembro. Vítima de um atropelamento envolto em mistério, ela foi atingida por uma BMW que seguia no sentido Capital–Interior. Câmeras de segurança de uma boate registraram a presença dela e de seu companheiro na lateral da pista, no sentido contrário, mas não registraram o momento da colisão. As investigações ficaram a cargo da Polícia Civil de Estância Velha.
Informações preliminares dão conta de que o veículo perdeu o controle e atropelou a mulher, que foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada à Fundação.
O velório ocorreu neste domingo, na Capela Municipal de Ivoti. O sepultamento foi realizado no Cemitério Municipal de Ivoti. Djenifer Gracieli Vagner Fleck deixa três filhos, pais e muitos outros familiares e amigos. Ela trabalhava como costureira na Peles Minuano, de Lindolfo Collor.