Região
Páscoa de Estância Velha segue com programação intensa

Estância Velha segue com uma programação de Páscoa recheada de atrações. Desde o dia 5 de abril, a magia e o encantamento das comemorações da data invadiram a Praça 1º de Maio, no Centro. Somente no primeiro final de semana, as atividades reuniram cerca de 5 mil pessoas.
Com a chegada do outono e dos dias mais frios, a programação antecipou as apresentações artísticas que ocorrem ao final dos dias 13, 18, 19 e 20, para as 18h. No sábado, dia 12 de abril, a Praça recebe oficinas, pinturas de ovos, feira de Páscoa e um piquenique especial. Já no domingo, dia 13, as atividades incluem ainda o espetáculo “Aventura de Páscoa”. “Todos estão convidados a participar e todas as atividades são gratuitas”, convida o prefeito Diego Francisco.
Outra grande atração é a Toca do Coelho, um local especialmente criado para que as crianças e adultos possam conhecer o mascote oficial do evento: o Pascolino Estâncio.
Confira a programação completa:
Programação 12 e 13 de abril
12/04 – Sábado
14h às 20h – Oficina gratuita – Pintura de Ovos, Toca do Coelho, Expresso da Páscoa, Feira de Páscoa
14h às 18h – Picnic de Páscoa – Rádio União
13/04 – Domingo
14h às 18h – Oficina gratuita – Pintura de Ovos, Toca do Coelho, Expresso da Páscoa, Maquiagem Artística
14h às 20h – Feira de Páscoa
16h às 18h – Trilha Pascoalina
18h – Espetáculo – Aventura de Páscoa