Região
Pátio Immer se renova com música, gastronomia e boas energias em Dois Irmãos
Gestores apostam em melhorias no espaço e programação musical diversificada para atrair o público
Dois Irmãos
por Bruno Wingert
Desde março deste ano, Daniel Jeunehomme e Sérgio Reis estão à frente da organização dos eventos e da manutenção do pátio da Cervejaria Immer Bier, localizada na BR-116, nº 3757, no bairro Travessão. A parceria surgiu de forma curiosa: Daniel conheceu a cervejaria ao comprar um chope e, encantado com o ambiente e o potencial do local, decidiu propor uma parceria.
“Arrendamos o pátio e agora eu cuido dos eventos e de toda a manutenção do espaço da Immer Bier. A ideia é crescer cada vez mais”, contou Daniel.
Com experiência no ramo de entretenimento e gastronomia, Daniel já teve empreendimentos em Porto Alegre, o que contribui para a nova fase de crescimento do local. Os sócios passaram a administrar o espaço, que agora leva o nome de Pátio Immer.
Segundo Daniel, o objetivo é ampliar a estrutura e diversificar as atrações musicais. “Sempre buscamos trazer artistas de diferentes estilos para agradar o público”, destacou.
Além da programação cultural, o espaço está passando por melhorias. “Estamos realizando uma reforma para construir um novo quiosque, onde serão preparados hambúrgueres e outros alimentos. Também queremos colocar mais cadeiras embaixo das árvores, criando um ambiente mais amplo e aconchegante para os clientes”, explicou.
Pátio Immer
O Pátio Immer funciona aos sábados e domingos, das 11h às 21h, oferecendo boa música, gastronomia e chope artesanal em um ambiente acolhedor. Com a nova gestão, o local se consolida como um dos principais pontos de encontro de lazer em Dois Irmãos.
