Conecte-se conosco

Região

Prefeita de Hortêncio reúne-se com comando da Brigada Militar do Caí e Ahsepro

22/01/2024 - 17h47min

Atualizada em 22/01/2024 - 17h50min

São José do Hortêncio – A prefeita Ester Elisa Dill Koch e o vice-prefeito José Maurício Heck receberam no gabinete do Executivo Municipal o comandante local da Brigada Militar, sargento Jeferson, e o capitão Saul Cezar Alves Júnior, do Comando Regional de Policiamento Ostensivo do Vale do Caí.
Além da prefeita e do vice, estiveram com as autoridades policiais os representantes da Ahsepro, Sidnei Siqueira (presidente) e Neusa Gegler (tesoureira), e o vereador Roger Petry. Vários temas foram tratados, como o relacionamento dos servidores de segurança com a comunidade, a atuação da Ahsepro em favor da segurança pública, a formatação de campanhas de conscientização e o retorno do Proerd (Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência) às escolas.
“A Brigada Militar é um órgão do governo do Estado e nós, como Município, estamos sempre dispostos a estabelecer um diálogo ativo para parcerias que tragam benefícios para a nossa comunidade”, salienta a prefeita Ester. A reunião aconteceu na manhã de sexta-feira, 19.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.