Região
Prefeitura de Estância Velha alerta para tentativa de golpe do Bolsa Família
Estância Velha – Alguns moradores do Loteamento Veneza relataram a visita de pessoas se passando por profissionais da Prefeitura solicitando informações como documentos de identidade e contas de água ou luz para anotar os dados, alegando inclusão no Cadastro do Bolsa Família.
A Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho (SEDEST), informa que para fazer o cadastro do Bolsa Família o solicitante deve comparecer pessoalmente na sede da secretaria munido de documentos e realizar o cadastro. Depois disso, os profissionais visitam a residência para confirmar os dados.
A Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho (SEDEST) fica na Rua Raimundo Correa, 151, bairro Floresta, e atende de segunda a quinta-feira das 8h às 12h.
