Conecte-se conosco

Região

Prefeitura de Lindolfo Collor vai implodir rochas e alargar na curva próximo ao Ky Dalla

22/12/2023 - 10h42min

Atualizada em 22/12/2023 - 10h46min

É fundamental a retirada de rochas para alargar a Av. Capivara e oferecer mais segurança na via Crédito: Cândido Nascimento

Lindolfo Collor – O prefeito Gaspar Behne e o vice Gilnei Prass estão empenhados em realizar diversas melhorias junto com a equipe de secretários do Município. Pintura das faixas de segurança e quebra-molas, pavimentação no Loteamento Popular, melhorias nos passeios e outras medidas estão sendo tomadas. Mais recentemente, Gaspar e Gilnei estiveram na Av. Capivara, que deve receber a retirada de rochas, através de implosão, onde deve ser feito o alargamento em pelo menos três metros. A ideia é oferecer mais segurança a pedestres e motoristas que passam pela via.
Para alargar a Av. Capivara, nas imediações do Supermercado Ky Dalla, deve acontecer a implosão de rochas já nos próximos dias. A ideia é que facilite o tráfego de caminhões e carretas que utilizam essa via.
Outra curva que deve ser eliminada é na Estrada que vai a 14 Colônias, onde também deve ser retirada terra e de rochas. O prefeito e o vice estiveram nesse local, próximo à empresa de ônibus Ruivos, para avaliar as melhorias a serem feitas no alargamento dessa via.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.