Conecte-se conosco

Região

Premiados em Hortêncio os melhores do Bolão Municipal

10/11/2023 - 13h50min

São José do Hortêncio – Foi realizada recentemente a premiação para os melhores do Campeonato Municipal de Bolão, na Sociedade São Jacó. Troféus e medalhas foram distribuídos aos destaques individuais e coletivos. O Time do Morro foi o campeão, tendo como vice Destemidos, e ficando o Brill em 3º lugar.
Os destaques Individuais foram: Pedro Hillesheim (Posto), João Ruppenthal (Canto), Marco Koch (Brill), Mauri Hentges (Destemidos) e Mauricio Koch (Morro). O campeão geral foi Aderson Ludwig e o jogador revelação/destaque: Mikael Klein.
As autoridades municipais presentes fizeram a entrega aos jogadores e equipes. Fábio Welter recebeu uma cesta especial das mãos da prefeita Ester Elisa Dill Koch pela sua dedicação voluntária à competição. Coube a ele fazer a anotação de todos os pinos derrubados durante o municipal.
A diretora do Departamento do Desporto, professora Camila Bauer, destacou o desprendimento de todos para que a competição fosse alimentada por momentos de descontração e total integração entre os participantes. Disputa que definiu os melhores do Municipal de Bolão foi no dia 04.

Os premiados

Campeões individuais dos grupos

Posto: Pedro Hillesheim

Canto: João Ruppenthal

Brill: Marco Koch

Destemidos: Mauri Hentges

Morro: Maurício Koch

Jogador revelação/destaque: Mikael Klein

Campeão geral: Aderson Ludwig

Premiação coletiva

Campeão: Time do Morro

Vice-campeão: Destemidos

Terceiro lugar: Brill

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.