Região
Primeira edição de 2026 do Ruas de Lazer acontece nesta quarta-feira em Ivoti

Com atividades variadas para crianças de todas as idades, acontece na tarde desta quarta-feira, dia 11, a primeira edição do Ruas de Lazer de 2026. O evento será realizado na Praça Concórdia, com início às 17h30 e programação até as 21h, marcando o encerramento das férias de verão antes do início do ano letivo.
Durante o Ruas de Lazer, a criançada poderá aproveitar brinquedos infláveis com água, pintura de rosto, jogos de Fla-Flu e FutMesa, além da interação com personagens. Como atração especial, o evento também contará com uma surpresa doce para os pequenos: com apoio da Cremolatto, serão distribuídos 100 picolés gratuitos para as primeiras crianças que chegarem ao local.
Como a programação inclui atividades com água, a organização orienta que os participantes levem toalha de banho e roupa extra.