Conecte-se conosco

Região

Reabastecimento de água será normalizado ainda hoje

07/03/2024 - 17h53min

Dois Irmãos/ Morro Reuter- Equipes da Corsan estão trabalhando no reparo de uma rede rompida na madrugada desta quinta-feira, 7, na Rua Porto Alegre, em Dois Irmãos. Durante os trabalhos, podem ocorrer oscilações ou períodos de desabastecimento de água nas cidades de Dois Irmãos e Morro Reuter. A recuperação do sistema se dará de forma gradual, a partir das 15h.

Em Dois Irmãos, os bairros que podem ser impactados são o Vale Direito, Vale Verde, União e Sete de Setembro. Em Morro Reuter, o Centro da cidade.

Para mais informações, estão à disposição da comunidade os canais de relacionamento da Corsan com o cliente: app Corsan, site www.corsan.com.br (na Unidade de Atendimento Virtual), ligações gratuitas pelo 0800.646.6444 e WhatsApp (51) 99704-6644.

A Corsan está permanentemente à disposição da comunidade nesses canais e recomenda que a população utilize esses meios de contato com a Companhia para solicitações, pedidos de informação ou para fazer comunicados. Isso agiliza a tomada de providências e a mobilização das equipes de serviço.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.