Região
São José do Hortêncio terá Willkommensfest no dia 31 com Show da Virada
São José do Hortêncio – A Prefeitura de São José do Hortêncio promove no dia 31 de dezembro o Willkommensfest – Natal Cantos e Encantos 2025, com um grande Show da Virada para marcar a chegada do Ano Novo.
O evento será realizado no Parque Municipal, a partir das 20h, e promete uma noite de celebração, música e confraternização para toda a comunidade. A programação inclui show com a Banda Champion, praça de alimentação e um espetáculo de fogos de artifício, que marcará a virada para 2026.
A proposta é transformar o clima natalino do Natal Cantos e Encantos em um momento especial de união e alegria, reunindo famílias e amigos para celebrar a chegada do novo ano com esperança e energia positiva. A comunidade pode levar sua bebida em cooler.
O Willkommensfest é uma realização da Prefeitura Municipal de São José do Hortêncio, com apoio da Secretaria da Cultura do Estado do Rio Grande do Sul.
