Região

“Sempre pronta para ajudar todo mundo”, diz amiga sobre jovem que morreu em acidente na BR-116

10/02/2024 - 15h00min

Atualizada em 11/02/2024 - 13h37min

Região – Com grande pesar, familiares e amigos foram surpreendidos na manhã deste sábado, pela morte da jovem Lavínia Gabrilei Marques da Silva, de 18 anos. Ela era passageira de um Renault Megane que invadiu a pista contrária e acabou atingido por uma caminhonete Nissan Frontier, por volta das 6h15, na BR-116.

Através das redes sociais, muitos deixaram mensagens de luto e desejaram forças aos pais da jovem, enlutados pelo falecimento da filha. Em entrevista à reportagem do Diário, a amiga Deise Maiele Kaefer lamenta o falecimento. “Minha amiga, a irmã que eu nunca tive. A dor e a perda dela são irreparáveis”, relata.

Lavínia é descrita como uma pessoa que fazia de tudo pelos amigos e familiares. “Estava sempre pronta para ajudar todo mundo, disposta a tudo. Largava as coisas dela para correr para ajudar aos outros”, conta Deise.

Segundo a amiga, a jovem era alegre não media esforços para estender a mão ao próximo. “Ela estava sempre alegre e sorridente, contagiando todo mundo à sua volta, com uma luz e um brilho que só ela tinha. Eu vou amar eternamente ela, sempre será a minha estrelinha”, conclui a amiga.

Lavínia era natural de Itaqui, município do interior do Estado, que faz fronteira com a Argentina e havia se mudado para Dois Irmãos há alguns anos, em busca de uma vida melhor. Atualmetne, ela era funcionária de um grande grupo de Dois Irmãos.

SAIBA MAIS:

Sair da versão mobile