Conecte-se conosco

Região

SorriClínica completa 10 anos de atendimento em Ivoti

12/05/2023 - 10h38min

Atualizada em 12/05/2023 - 11h59min

Danilo (administrador), Drª Daniele, Dr. Douglas e Dr. Jonatas

Ivoti – No próximo sábado, a SorriClínica completará dez anos de atendimento odontológico personalizado e de qualidade em Ivoti. Fundada com o objetivo de proporcionar atendimento completo em um único local, a clínica já atendeu cerca de 6.300 pacientes ao longo dessa primeira década.

A SorriClínica é reconhecida por oferecer um atendimento personalizado e de qualidade, sempre buscando proporcionar a seus pacientes um sorriso bonito e saudável. Segundo Daniele, a clínica tem como missão o compromisso com a saúde bucal de seus pacientes e a melhoria da qualidade de vida de cada um deles. “Acreditamos que um sorriso bonito e saudável é um direito de todos, e por isso nos dedicamos tanto a oferecer um atendimento personalizado e de qualidade”, afirma a dentista.

Ao longo desses dez anos, a SorriClínica passou por diversas transformações, desde a ampliação de sua equipe até a aquisição de novos equipamentos e tecnologias para aprimorar o atendimento aos pacientes. A clínica oferece uma gama completa de serviços odontológicos.

Daniele deixou uma homenagem para todos os pacientes que contribuíram para a trajetória da clínica nesses dez anos: “Agradecemos a confiança de todos que fizeram e fazem parte da nossa história e estamos ansiosos para continuar evoluindo ao lado dos nossos pacientes”.

A SorriClínica se destaca não apenas pela qualidade de seus serviços, mas também pelo atendimento humanizado e pela relação de confiança que estabelece com seus pacientes. Para celebrar os dez anos de história, a clínica preparou algumas ações especiais ao longo do mês de maio, como forma de agradecer a fidelidade e confiança de todos os pacientes que contribuíram para o sucesso da SorriClínica ao longo dessa primeira década. Quem for até a clínica, receberá alguns doces, para celebrar junto com a equipe, esta data especial para a Dr.(a) Daniele Cristine Cornelius.

 

 

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.