Conecte-se conosco

Polícia

Trabalhador é assaltado por criminosos de moto em Morro Reuter

24/08/2023 - 15h37min

Atualizada em 24/08/2023 - 15h52min

Assalto aconteceu na VRS-873, nas proximidades da rua Nações Unidas (FOTO: Google Maps/reprodução)

Por Cleiton Zimer

Morro Reuter – Na manhã desta quinta-feira (24), um trabalhador de 32 anos foi vítima de assalto na VRS-873, no Mato Comprido, enquanto se deslocava para um dia de trabalho em Santa Maria do Herval – onde está como líder de loja temporário há cerca de 45 dias.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Santa Maria do Herval e será remetida para a DP de Dois Irmãos para investigação.

Bateram no vidro com a arma

De acordo com o relato da vítima, era por volta de 8h20 e estava transitando pela via – próximo da rua Nações Unidas – num Fiat Pálio prata. De repente percebeu a aproximação de uma moto com dois indivíduos. Eles colaram ao seu lado, bateram com uma arma no vidro e mandaram encostar.

O homem parou o carro e os bandidos entraram, deram coronhada em sua cabeça e pediram pelas chaves, dinheiro e celular. A vítima tinha consigo R$ 2.500 em espécie da loja e em torno de R$ 400 que eram seus.

Os criminosos levaram a quantia em dinheiro e fugiram – não conseguiram roubar demais pertences pois a vítima tinha escondido no banco do veículo. O trabalhador acredita que estavam pedindo pelas chaves da loja.

O homem não conseguiu informar mais detalhes sobre os assaltantes. Eles estavam o tempo todo de capacete, tinham voz jovem e trejeitos de “malandro”. A arma usada seria, possivelmente, um revólver .38.

Atitude suspeita

Na delegacia, a vítima disse aos policiais que na tarde de quarta-feira (23) foi até uma agência bancária em Santa Maria do Herval e percebeu uma moto vermelha, com um indivíduo de capacete preto – possivelmente a mesma moto usada no assalto – passando próximo ao banco.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.