Conecte-se conosco

Região

Traficante é preso pela BM em Dois Irmãos com grande quantidade de cocaína

03/06/2023 - 09h33min

Atualizada em 03/06/2023 - 10h13min

Droga apreendida seria comercializada perto de um estabelecimento comercial de Dois Irmãos (Fotos: Brigada Militar)

Por Claiton Zimer 

Dois Irmãos – Na noite de sexta-feira (2), por volta de 22h, um criminoso de 25 anos foi preso com considerável quantidade de cocaína no centro da cidade.

Tendo conhecimento do envolvimento de um sujeito com o tráfico, uma guarnição da Brigada Militar (BM) o avistou conduzindo um Fiat Punto preto, com placas de Tramandaí, na parte central [fazendo manobras perigosas], nas proximidades da Travessa Nicolau Osório Dilly.

Foi dado ordem de parada e, após um breve acompanhamento ele parou, porém, investiu contra a guarnição da BM, sendo necessário o uso diferenciado da força para contê-lo.

Durante a busca foram encontradas 50 porções de cocaína – pesando aproximadamente 26 gramas.  De acordo com o comandante, tenente Elton Dhein, a droga seria comercializada nas proximidades de determinado estabelecimento comercial de Dois Irmãos.

Porém a Polícia antecipou-se e fez a prisão do traficante, bem como identificou quem seriam as pessoas que ficariam nas proximidades comercializando os entorpecentes. “Temos a prisão como fruto do esforço diário dos Policiais Militares, sempre zelando pelo ordem pública e atuando nas mais diversas frentes em que o crime se apresenta“, destacou o comandante.

O traficante é natural de Tenente Portela. Ela já foi indiciado pelo mesmo crime em abril deste ano – mas seguia solto.

Preso, foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Novo Hamburgo para o registro do flagrante.

Qualquer informação sobre este e outros crimes, pode ser informada à BM pelo 190, 051 3564-1193
3564-6872 e 98501-6695

Droga apreendida

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.