Conecte-se conosco

Região

Travessão: Arrankabaço comemora 24 anos em 2024

21/03/2024 - 11h46min

Atualizada em 03/04/2024 - 14h59min

Arrankabaço completou aniversário no dia 15 com festa no Travessão

Dois Irmãos – O Arrankabaço comemorou com festa seu aniversário de 24 anos de fundação. O clube festivo do Travessão – hoje uma grande família – foi fundado em 15 de março de 2000. Neste ano, foi realizada uma festa no Casarão do Travessão Rübenich, em frente ao Centro Comunitário Jacob Feiten, reunindo integrantes atuais, antigos integrantes, convidados e apoiadores desta grande família Arrank´s, que também é um grupo de Kerb tradicional já no município.

HISTÓRIA
O Esporte Clube Festivo Arrankabaço tem como presidente, Fernando Kunz, que, em uma entrevista anterior relembrou que no início do time eram somente 12 jogadores, uma realidade bem diferente dos dias de hoje, que reune mais de uma centena de participantes, onde não é apenas o jogador, mas também a família.

COMUNITÁRIO

Além do aniversário – realizado com festa todo ano – o clube também realiza o tradicional hamburger, a galinhada, o Kerb de Rua, o encerramento do ano e a tradicional Festa das Crianças, um evento solidário que traz brinquedos, palhaços e lanches gratuitos para a criançada na data preferida delas, 12 de outubro.

Prefeito Jerri e secretária da Educação, Denise, prestigiaram a festa de aniversário

Direção e convidados na festa de aniversário do clube

Confira uma das matérias anteriores do Arrankabaço de um aniversário do time, clique aqui.

 

A alegria contagiante do Ademar Steffens é sempre lembrada

Grupo é um dos mais tradicionais do Kerb de São Miguel

 

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.