Conecte-se conosco

Região

Trecho da Avenida Capivara ganha lâmpadas LED em Lindolfo Collor

07/11/2023 - 10h07min

Atualizada em 07/11/2023 - 10h12min

Lindolfo Collor – A melhoria é aguardada há mais de 30 anos por moradores. Para minimizar a escuridão nesse local, a Prefeitura de Lindolfo Collor iniciou na manhã de segunda-feira, 6, a instalação de 20 lâmpadas de LED em parte da Av. Capivara, entre a rua Arthur Weber (Bairro Industrial) e a Rua Nova Prata (Feldmann), num trecho que compreende 665m da via.

Foi necessário um investimento municipal de R$ 74.524,39, contemplando a instalação da rede de luz baixa pela RGE e a colocação das luminárias por parte da equipe de iluminação pública municipal, através da equipe da Secretaria de Obras e Viação, coordenada pelo secretário Nelson Treuherz.

ANTIGA DEMANDA

Para o prefeito Gaspar Behne, a obra busca solucionar uma demanda, aguardada há muito tempo. Vai solucionar um reclame quanto à escuridão para quem se desloca de casa para o trabalho e vice-versa.
“Era um pedido antigo da comunidade, que antes não conseguíamos realizar porque não tínhamos a rede de luz baixa. Agora conseguimos resolver esse problema e já instalar lâmpadas de LED, que também têm melhor custo-benefício e economia”, descreve Behne.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.