Região
Três assaltantes morrem em confronto com a polícia na região
Na tarde desta sexta-feira (14), a Brigada Militar realizou um cerco policial e recuperou o material roubado de uma joalheria no bairro Centro, em Parobé.
Após informações de que indivíduos haviam roubado uma joalheria no município e fugido para uma área de mata, policiais militares efetuaram cerco policial para captura dos suspeitos.
Durante a ação policial, o grupo armado efetuou disparos contra as guarnições, que revidaram a agressão.
Durante o confronto, três homens ficaram feridos e não resistiram aos ferimentos, vindo a óbito no local. Nenhum policial militar se feriu durante a ação.
Com os homens foram apreendidas duas armas de fogo, sendo uma pistola e um revólver de calibre .38, além do ouro que havia sido roubado do estabelecimento.