Conecte-se conosco

Região

Turismo de Linha Nova possibilita a inscrição on line de eventos

23/10/2023 - 10h55min

Linha Nova – Visando agilizar e democratizar o envio dos eventos a serem realizados pela Prefeitura de Linha Nova em 2024, a Secretaria de Turismo, Cultura e Desenvolvimento propõe um formulário online para cadastro dos eventos e promoções previstas para 2024. Podem participar entidades sociais, associações esportivas (ou outras) e empresas que promovem eventos na cidade,
O formulário estará disponível até o dia 1º de novembro deste ano, às 17horas, no link https://forms.gle/WxAeZ6ZbBPayTagJA , sendo que no dia 03/11/2023 será feita a conferência e contatos em caso de necessidade de conciliação de datas.
Caso a entidade desejar, poderá encaminhar suas datas de forma física, em ofício, diretamente à Secretaria de Turismo, Cultura e Desenvolvimento até o dia 01/11/2023, às 17h.
O envio do nome dos eventos e das datas previstas não garante a realização na data proposta, uma vez que poderão ocorrer coincidências de datas, sendo que neste caso a Secretaria entrará em contato com os interessados para que haja uma conciliação.
Dúvidas, esclarecimentos adicionais e sugestões poderão ser direcionadas à Secretaria pelo WhatsApp (51) 99417-0959 ou pelo e-mail : [email protected] ou ainda, presencialmente na sede da Secretaria.
O setor conta com a colaboração de todos para possibilitar o cumprimento dos prazos e, por consequência, conseguir disponibilizar o Calendário de Eventos 2024 ainda em dezembro de 2023, uma vez que o calendário ainda precisa ser elaborado e enviado para impressão.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.