Conecte-se conosco

Região

Um dia depois de completar 45 anos, morador de Lindolfo Collor morre ao cair de telhado

12/03/2024 - 17h44min

Atualizada em 12/03/2024 - 17h57min

Vandoir Weber (FOTO: Reprodução / Redes Sociais

Por Geison M Concencia

Lindolfo Collor – Um dia depois de completar 45 anos, Vandoir Weber morreu na manhã desta terça-feira (12) ao cair de telhado em granja da localidade de Morro das Batatas, no interior do município de Alto Feliz. A filha mais nova fez aniversário hoje, um dia depois da morte do pai.

O Corpo de Bombeiros Militar de Feliz foi acionado para atender a ocorrência, registrada por volta 7h30. Segundo titular da DP de Feliz, o Marcos Eduardo Pepe, ao chegar no local, a guarnição dos bombeiros se deparou com o corpo de Weber inconsciente. Ele foi encaminhado ao Hospital Schlatter, da Feliz. A equipe médica realizou diversas manobras de reanimação, mas ele não resistiu e faleceu.

O corpo de Weber foi encaminhado ao Instituto Geral de Perícia de Caxias do Sul. Ainda não se sabe os detalhes de como ocorreu o acidente. Weber era casado e tinha duas filhas.

Weber prestava serviços em Alto Feliz. Estava naquela região e trabalhava no telhado de um silo granjeiro.

Despedida
O corpo está sendo velado na capela Evangelica de 48 Baixa, em Lindolfo Collor. A despedida será no cemitério evangélico de 48 baixa em Lindolfo Collor, nesta quarta-feira (13), às 10h.

Amigos lamentam perda de Weber
A morte de Weber impactou seus amigos e familiares. Homem de apenas 45 anos, era visto como pessoas trabalhadora e honesta, além de muito sociável.

Alexandre da Rosa, conhecia bem Weber. Os dois foram DJ’s e jogaram futebol juntos. “Ele era uma pessoa incrível, trabalhador e fazia de tudo pela família. Grande amigo de muitos anos, jogamos futebol. Além disso, era DJ, assim como eu fui também. Adorava pescar assim como eu, o pai dele também era amigo do meu pai, era uma pessoa que não tinha o que falar de mal, nos deixará saudades mas também agradeço a Deus de tê-lo como amigo, restarão só lembranças boas”, lamenta da Rosa.

Elizandra Almeida, que também conhecia Weber, disse estar abatida pela notícia da perda daquele que considera um exemplo de pai. “Pessoa gente boa, feliz com sua família e trabalhador. Além disso, era um pai amoroso. A notícia de sua morte me deixou muito triste. A gente fica com o coração e a alma despedaçadas. Ontem (segunda-feira) ele estava de aniversário e hoje (terça-feira), aniversário da filha mais nova”, disse Elizandra.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.