Conecte-se conosco

Região

Vice de Hortêncio visita Ministérios, Câmara Federal e Senado em Brasília

26/02/2024 - 11h35min

Atualizada em 26/02/2024 - 12h01min

São José do Hortêncio – Para fomentar o desenvolvimento do município são necessários também recursos extras. No sistema brasileiro de tributação a maior fatia dos impostos fica com o ente federal, ou seja, é preciso ir a Brasília e peregrinar por gabinetes para trazer verbas para investimentos locais.
Nessa perspectiva o vice-prefeito José Maurício Heck esteve na capital federal essa semana. Em sua pasta levou diversos ofícios e projetos. Circulou pelo Congresso Nacional e Esplanada dos Ministérios. Ele visitou 21 gabinetes da bancada gaúcha de deputados e dos três senadores e foi ainda aos Ministérios da Educação e da Casa Civil.
Maurício destaca a receptividade que obteve. Referente às demandas mais próximas de execução estão a construção de uma escola e a aquisição de um ônibus escolar, investimentos previstos pelo PAC (Programa de Aceleração do Crescimento). “Estamos confiantes que teremos ótimas notícias em breve e assim trazer mais qualidade de vida para nossa população”, diz o vice-prefeito Maurício.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.