Região

VÍDEO: Incêndio destrói restaurante de luxo na Serra

14/03/2025 - 04h19min

Atualizada em 14/03/2025 - 04h23min

Um incêndio de grandes proporções atingiu, na noite de quinta-feira (13), o restaurante Lalo Cabana, localizado no Divisa Resort, em São Francisco de Paula. Equipes do Corpo de Bombeiros de São Francisco de Paula e Canela foram mobilizadas para combater o fogo. A administração do resort informou que não houve feridos e que medidas foram adotadas para garantir a segurança no local.

Combate ao incêndio

Assim que as chamas começaram, bombeiros de duas cidades foram acionados e se deslocaram rapidamente para conter o avanço do fogo. A prioridade foi evitar que o incêndio se espalhasse para outras áreas do resort.

Nota oficial do resort

Após o ocorrido, a direção do Divisa Resort emitiu um comunicado. “Informamos que, hoje, ocorreu um incêndio em nosso restaurante Lalo Cabana. Felizmente, não houve nenhum ferido. Todas as providências necessárias para garantir a segurança já foram tomadas. Pedimos a compreensão neste momento. Faremos o possível para manter a operação funcionando com a maior normalidade”, afirmou a nota.

Ainda não há informações sobre a causa do incêndio nem sobre os danos estruturais causados pelo fogo. A administração do resort não detalhou se haverá mudanças na rotina dos hóspedes nos próximos dias.

Sair da versão mobile