Notícias

Revelada a divisão dos bens de Ricardo Boechat

29/03/2019 - 09h21min

Atualizada em 29/03/2019 - 09h34min

País – Um mês após a morte de Ricardo Boechat, o processo de divisão dos bens ainda está em fase inicial. A esposa do jornalista Veruska Seibel foi reconhecida pelo juiz como inventariante.

Conforme o testamento, Boechat deixou escrito que 75% do total de seus bens ficariam para a sua esposa Veruska. Os outros 25% restantes seriam divididos entre os seus seis filhos, Valentina e Catarina, fruto do casamento com a atual viúva, além de Beatriz, Paula, Rafael e Patrícia, filhos que o jornalista teve em relacionamentos anteriores.

Ricardo deixou para a esposa a casa que eles moravam em São Paulo, e também a parte dele como sócio na empresa 200 East Commercial Corpo, com sede em Nova Iorque, nos EUA.

Boechat morreu no dia 11 de fevereiro deste ano, vítima de um acidente aéreo. Ele estava a bordo de um helicóptero que teve uma pane e acabou tentando pousar em meio à rodovia Anhanguera. Conforme o laudo da perícia técnica, Ricardo Boechat acabou falecendo por conta de um politraumatismo causado pela queda da aeronave e a colisão com um caminhão.

Copyright© 2020 - Grupo o Diário