Conecte-se conosco

Destaques

“Sei que a minha sobrevivência foi um milagre”, diz Felipe Kuhn Braun

02/05/2018 - 10h45min

Atualizada em 02/05/2018 - 13h43min

Novo Hamburgo – Após nove dias hospitalizado, o presidente da Câmara de Vereadores de Novo Hamburgo, Felipe Kuhn Braun (PDT), ganhou alta na última terça-feira, 1º. O parlamentar hamburguense utilizou as redes sociais na manhã desta quarta-feira, 2, para agradecer as orações e a todos que manifestaram solidariedade com seu quadro delicado de saúde. Por meio de sua conta pessoal no Facebook, ele encaminhou mensagem afirmando que sua recuperação do acidente, no qual uma carreta tombou sobre seu carro, é um milagre. “Ainda estou muito emocionado com tudo. Sou um homem de fé e sempre acreditei em milagres, e também sei que a minha sobrevivência foi um milagre. Não tenho palavras para agradecer devido à quantidade de orações que recebi, as mensagens de carinho e os esforços de tantos profissionais da saúde pela minha melhora, escreveu Braun.

Na segunda-feira, 23, antes das 8 horas, o vereador trafegava pela avenida Castro Alves, em Ivoti, quando um caminhão teve pane mecânica e caiu em cima do veículo que estava atrás da carreta – dirigido pelo vereador Felipe Kuhn Braun. Os bombeiros precisaram de 1h30 para removê-lo do carro e encaminharam-o imediatamente para o Hospital São José. Devido a gravidade do seu quadro de saúde, ele foi transferido na mesma manhã para o Hospital Geral de Novo Hamburgo, sendo internado na UTI da casa de saúde e lá permanecendo até a última terça-feira, 1º.

LEIA A ÍNTEGRA DA POSTAGEM DE FELIPE KUHN BRAUN:

Caros amigos, esta é minha primeira postagem após o acidente do dia 23. Até porque voltei a consciência plena na sexta-feira e ontem pela manhã (01), tive alta da UTI do hospital de Novo Hamburgo. Ainda estou muito emocionado com tudo. Sou um homem de fé e sempre acreditei em milagres, e também sei que a minha sobrevivência foi um milagre. Não tenho palavras para agradecer devido à quantidade de orações que recebi, as mensagens de carinho e os esforços de tantos profissionais da saúde pela minha melhora. Peço que continuem nesta corrente de oração para a minha recuperação plena. Aos poucos retomarei as atividades e responderei as mensagens de carinho e solidariedade, com as visitas, com a participação nas atividades da comunidade, o encaminhamento de projetos e tantas atividades que temos pela frente, pela nossa terra, pela nossa população. Gratidão por tudo. Um forte abraço.

Leia também:
Policial morto durante operação entrou para a Polícia Civil há quatro meses
Prefeito celebra emenda para Presidente Lucena

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.