/www/wwwroot/odiario.net/wp-content/themes/zox-news/amp-single.php on line 77

Warning: Trying to access array offset on false in /www/wwwroot/odiario.net/wp-content/themes/zox-news/amp-single.php on line 77
" width="36" height="36">

Notícias

Um político precisa ter responsabilidade em sua fala

21/06/2018 - 14h52min

Atualizada em 21/06/2018 - 15h50min

Nesta semana, o vereador de Ivoti, Márcio Guth (MDB), escreveu em suas redes sociais e usou a tribuna para falar uma mentira: que o Mais Vida de Ivoti poderia fechar. O pronto atendimento faz um trabalho importante na cidade e nasceu na gestão do ex-prefeito Arnaldo.

Nem Arnaldo, nem Maria, nem Satoshi e nem Martin Kalkmann fechariam o Mais Vida.

O prefeito Martin desmentiu a fala de Márcio na tribuna da Câmara. Deixou claro que o PA não corre risco de fechar e que já colocou até pediatra para atendimento.

O que ficou de lição é que um político tem que ter responsabilidade no que fala. Um vereador precisa se informar e não espalhar falsas informações que possam prejudicar a população. Foi uma falha de Márcio Guth espalhar o pânico entre os ivotienses. A oposição não pode usar deste artifício!

Carta na manga?

A vereadora Marli Heinle Gehm retirou o projeto que proibia o consumo de bebidas alcoólicas nas praças de Ivoti. Porém, dois dias antes, a Procuradoria informou que o documento era inconstitucional. Em entrevista ao Diário, o prefeito Martin Kalkmann não informou que o projeto não era ”legal”. Ou ele não sabia ou não quis revelar para ter uma carta na manga.

LEIA TAMBÉM:
Três homens e um adolescente são flagrados com lança-perfume

Secretário de Assistência Social é agredido a golpes de facão; ele só escapou porque se escondeu na cozinha da casa

Sair da versão mobile