Notícias
Universitária segue desaparecida há uma semana em Pelotas
Pelotas – Familiares e amigos estão mobilizados em campanha nas redes sociais e nas ruas para encontrar a estudante de Nutrição Mirella Gomes, 18 anos, desaparecida há sete dias em Pelotas, no sul do Estado.
De acordo com a família, ela foi deixada pelo pai no campus de medicina da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) na manhã de sexta-feira, 28 de julho, no bairro Fragata, onde trabalharia como monitora, mas não teria entrado na sala de aula.
A estudante está no terceiro semestre de nutrição. A irmã gêmea dela, Mariana Gomes, disse que acompanhou a irmã até a entrada da universidade naquele dia e percebeu a falta de Mirella, ao meio-dia, quando aguardou a saída dela.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Desaparecidos (DHD) de Pelotas. O delegado Félix Rafanhim está ouvindo pessoas próximas da estudante para tentar identificar o paradeiro. Não há câmeras de segurança no prédio onde ela entrou na sexta-feira.
Mirella usava um casaco cinza, um lenço lilás no pescoço e uma bolsa preta. A Polícia Civil pede às pessoas que tenham alguma informação sobre a estudante, que liguem para o número 53 3310 8150. Não é necessário se identificar.
Leia também: