Notícias
Usaflex quer chegar a mil postos de trabalho até 2019, em Parobé
Parobé – A empresa calçadista Usaflex está ampliando suas atividades em Parobé – para onde levou a linha de produção e os funcionários da unidade de Taquara. A mudança rendeu uma redução de 25% nos custos, segundo informações da empresa. Além de Parobé, a sede em Igrejinha também recebe ampliações.
Homem flagrado empinando tem moto apreendida pela BM de Estância Velha
A Usaflex espera concentrar na matriz toda a administração da empresa que tem negociado para comprar no Nordeste do país. As mudanças que estão sendo feitas pela indústria calçadista fazem parte do processo de otimização que começou em 2016 com redução de filiais de sete para três.
Projeto prevê aumento da pena para quem divulgar fotos íntimas de ex na internet
Além da unidade em Taquara, foram desativadas duas fábricas em Igrejinha e outra em Três Coroas. Apesar das unidades fechadas, o setor administrativo afirmou que não houve redução nos postos de trabalho, no caminho contrário, a empresa segue crescendo.
Polícia Civil segue com o projeto: quem pichou, tem que pintar!
Entre as informações reveladas pelo administrativo da Usaflex na imprensa, houve aumento de 126% na exportação. Além disso, cresce também o varejo das franquias e cai pouco o mercado de multimarcas. A filial de Parobé foi inaugurada no início deste ano e conta com 400 funcionários. A previsão para 2019 é chegar a cerca de mil postos de trabalho, com produção de 12 mil pares por dia.