/www/wwwroot/odiario.net/wp-content/themes/zox-news/amp-single.php on line 77

Warning: Trying to access array offset on false in /www/wwwroot/odiario.net/wp-content/themes/zox-news/amp-single.php on line 77
" width="36" height="36">

Notícias

Vereador é investigado por agressão a motorista de aplicativo

13/09/2019 - 16h27min

Caçapava do Sul – Um vereador do município de Caçapava do Sul, no Centro do Estado, é um dos oito investigados em um caso de agressão a um motorista de aplicativo, que teria acontecido na quarta-feira, 11, na Estação Rodoviária.

Alex Vargas Nunes, do MDB, é também taxista, e negou qualquer agressão. Segundo ele, horas antes do acontecido, o motorista teria provocado seu filho. Alex afirma que cobra a regulamentação dos serviços de aplicativos no município.

“Na tarde do dia em que aconteceu a confusão, esse cara tentou passar por cima do meu filho e ficou provocando, mandando beijinho e mostrando o aparelho celular com o aplicativo instalado em tom de deboche”, disse o vereador ao jornal Diário de Santa Maria.

“De noite, acompanhado de outras pessoas, eu fui lá tirar satisfação com ele e apresentar um documento que fala da regulamentação dos aplicativos. Queríamos dialogar. Novamente, ele começou a nos provocar, mandando beijos, e desceu do carro para discutir. Algumas pessoas acabaram perdendo o controle um pouco. Mas eu não agredi ele. Não encostei um dedo no rapaz”, contou Alex à publicação.

Segundo o Diário de Santa Maria, o caso aconteceu quando o motorista teria embarcado um passageiro no local, quando foi abordado por oito pessoas, entre eles o vereador. Segundo ele, os agressores teriam obrigado o passageiro a descer do veículo, depois imobilizado o motorista e o agredido até ele desmaiar. O motorista também disse que teve levados R$ 500, e seu carro ficou danificado nas portas e no retrovisor direito.

A Brigada Militar chegou a ser acionada. A Polícia também apurou que as agressões provavelmente foram motivadas pelo fato de a vítima trabalhar com aplicativo. Câmeras de segurança nas redondezas já foram solicitadas pelo delegado Laurence Teixeira, responsável pelas investigações, e devem ser analisadas.

Fonte: Diário de Santa Maria

Sair da versão mobile