Destaques
Vice de Lindolfo diz que sai triste após racha político com prefeito Wiliam
Lindolfo Collor – Há uma semana, a relação entre Wiliam Winck e Gilmar de Quadro mudou. O que era amizade e uma certa parceria, se transformou em separação e mágoa por um das partes. O prefeito demitiu a única petista que participava do governo e, a partir disso, a separação de PT e PP foi inevitável. O relacionamento chegou ao fim.
Gordinho deixou claro que uma parceria futura entre PP e PT está totalmente descartada. “Enquanto eu for o presidente, o partido não coliga mais com o PP”, afirmou.
Apesar disso, o petista falou com saudosismo sobre momentos da corrida eleitoral. “Muitas vezes, ele (Wiliam) jantou lá em casa depois de um dia de campanha. Minha família fazia janta, nos esperava. Eu abri as portas de casa pra ele. Em momentos que nós precisamos um do outro, acontecia a parceria. Quando tinha problema, ele nunca se negou a ajudar. Mas faltou a relação prefeito e vice”, disse Gordinho.
FUTURO POLÍTICO
Prefeito e vice ainda não se encontraram depois da última quarta-feira. O último contato foi mesmo no gabinete. O prefeito Wiliam está em Brasília e retorna apenas na quinta-feira. Ao Diário, Gordinho disse que vai continuar trabalhando por Lindolfo Collor.
Seguirá nas ruas, conversando com as pessoas, ouvindo as demandas da comunidade, buscando recursos com deputados e com o senador Paulo Paim. “Vou continuar sendo a pessoa que sou: quem precisa de mim, pode procurar. Não tenho sala, não tenho gabinete, mas tenho casa. O que eu puder fazer, eu vou. Sou vice-prefeito, eles podem não ter me aceitado, mas eu sou. Não deixarei meu município ficar para trás por birra”, disse.