Conecte-se conosco

Notícias

Vice-prefeito de Estância Velha busca recursos em Brasília

14/10/2025 - 15h46min

O vice-prefeito de Estância Velha, Airton Haag, está em Brasília nesta semana cumprindo uma série de agendas junto a parlamentares e ministérios do Governo Federal. O objetivo da viagem é buscar novas emendas parlamentares, apresentar projetos do Município e tratar da liberação de recursos já encaminhados, mas que, por algum motivo, encontram-se travados nas pastas federais.

Durante a estadia na capital federal, o vice-prefeito também pretende visitar gabinetes de deputados e senadores parceiros de Estância Velha, além de participar de reuniões nos ministérios da Saúde, Educação, Cidades e Desenvolvimento Regional, entre outros. “Vamos tratar de investimentos que possam beneficiar diretamente a população estanciense”, destaca Airton. “Nosso compromisso é garantir que Estância Velha continue avançando. Estamos indo a Brasília para buscar os recursos que a cidade precisa e merece, destravando processos e buscando novas oportunidades”, completa.

A agenda oficial vai de 13 a 16 de outubro. Mais informações sobre os resultados da viagem serão divulgadas assim que as tratativas forem concluídas.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.